Granprime Vans

Qual é a diferença entre o alugar uma van para um fretamento contínuo ou eventual?

Qual é a diferença entre o alugar uma van para um fretamento contínuo ou eventual?

Uma vez que um grupo de indivíduos precise de se mudar para um local, seja para viajar, turismo ou negócios, a melhor escolha é o aluguel de uma van. No entanto, no momento de contatar uma empresa que presta este tipo de serviço, as partes interessadas têm a possibilidade de se encontrarem com 2 possibilidades de alugueis: o eventual e o continuo.

O que é o fretamento Eventual?

É muito frequentemente alugado para visitas turísticas, transferências entre aeroportos e hotéis, visitas à metrópole, bem como para eventos, conferências e visitas culturais.

O serviço de fretamento eventual, como o seu nome sugere, é contratado numa base ocasional, independentemente da duração do locação, exemplificado em casos de viagens longas e excursões, que duram bem mais de um dia.

O que é um fretamento Contínuo?

O fretamento contínuo destina-se ao transporte de empregados de indústrias, centros comerciais, escolas, universidades, trabalhadores em regiões rurais, sendo a carta realizada por entidades jurídicas.

Uma vez que é personalizado de acordo com as necessidades da organização de contratação, tais como o percurso que a van fará para recolher e deixar todos os empregados, o fretamento contínuo necessita de um contrato assinado entre a organização de fretamento e a organização de contratação.

Qual é a diferença entre estes tipos de fretamento?

Os dois tipos de fretamento de vans têm a possibilidade de contratar numa empresa específica para este serviço.

Uma vez que é necessário contratar um serviço deste tipo, o mais importante é procurar uma empresa que garanta uma viagem tranquila, que se comprometa a transportar indivíduos com estabilidade e tranquilidade, independentemente do tipo de fretamento de van escolhido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *